DIRECÇÃO NACIONAL DE SAÚDE REALIZA RASTREIO DE HIPERTENSÃO ARTERIAL E DIABETES

DIRECÇÃO NACIONAL DE SAÚDE REALIZA RASTREIO DE HIPERTENSÃO ARTERIAL E DIABETES

2026-06-23 | última atualização, Angola

A Direcção Nacional de Saúde do Serviço Penitenciário realizou, nesta segunda-feira, 23 de Junho, no Edifício Sede da Direcção Geral, uma campanha de rastreio de hipertensão arterial e diabetes, no âmbito das comemorações do 47.º Aniversário do Ministério do Interior.

A actividade, destinada aos efectivos da Direcção Deral, foi coordenada pela Superintendente Prisional Filismina António, Chefe do Departamento de Assistência ao Efectivo, e teve como objectivo promover a prevenção, o diagnóstico precoce e a sensibilização para os cuidados com a saúde. A campanha decorrerá até ao dia 27 de Junho, contribuindo para a promoção da saúde, do bem estar e da qualidade de vida dos efectivos.

Saiba mais em nossos canais do YouTube; Facebook

E siga-nos também no Instagram através do @servicopenitenciarioangola

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO SERVIÇO PENITENCIÁRIO

Fotos do evento
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9
  • Foto 10